Toda vez que a mamãe e a Ilana, a mulher do papai, se falam sai faísca, você já sabe, né?. Então, papai está atrasado 2 meses no pagamento da escola da Camila e como ele não atende as ligações da mamãe ela ligou direto para a Ilana e avisou que a Camila estava indo lá no centro de estética buscar o cheque. Não deu 5 minutos pro papai ligar de volta e avisar que o boy estava trazendo o cheque, hihihi...
10 de março de 2009
Mamãe chamou o Ravi para lanchar aqui em casa antes de ele partir de volta para a Índia, mas o coitadinho deve ter saído com fome, tudo que a gente oferecia ele balançava cabeça de lado, acabou ficando só no suquinho de laranja.
Emprestei pra ele um livro de fotos do Brasil que havia prometido, mas dei mó mancada, acabei atrapalhando a despedida da Camilla, malz...
A Camila foi lá no aeroporto ver o Ravi embarcar e me ligou chorando que nem criança, Não acredito, se apaixonou ontem e hoje já está sofrendo como se um noivo de 5 anos tivesse indo embora. A Camila viaja, não?
Falei pra ela voltar logo pra casa que a Júlia esta aqui. Por falar nisso, ela contou pra mamãe que seus pais vão se separar mesmo, eles não estão nem se falando mais, é a Yvone, uma amiga da tia Silvia quem anda levando e trazendo e recado entre eles, ao ouvir isso minha mãe fez aquela cara, você já sabe qual é, né?
07 de março de 2009
Olha só como papai tenta ser malandro, foi na delegacia prestar queixa sobre uso indevido da imagem do Zeca naquele vídeo dele espancando o moleca na escola, é brincadeira?
Eu, a Camila e a Julinha levamos o Ravi para a balada, você sabia que os indianos adoram dançar? Pra falar a verdade o jeito deles é até engraçado para nós, vou ver se mostro no meu documentário sobre a Índia quando ele estiver pronto, ok?
Na night rolou um clima entre a Camila e o Ravi, ela se derretia toda cada vez que ele contava uma história sobre a Índia. Eles se despediram da gente e saíram para se pegar nos cantos da Lapa. Tá namorando, tá namorando!
05 de março de 2009
O vídeo do Zeca batendo no menino da escola foi parar na imprensa, é o “escândalo do bulling”! Quero ver o papai segurar a bronca agora.
Gente, o Ravi está aqui no Rio!!! Me ligou assim que chegou no hotel, agora vou lá buscá-lo para vir conhecer minha família. É uma pena que não quis se hospedar aqui em casa, disse que tem a missão de tomar conta do seu irmão - a mamãe soltou fogos, hihihi...
A Camila está insuportável, a mamãe não sabe mais o que fazer para la voltar o normal. Tá bolada comigo também por causa do Ravi, nada haver. Já disse que não estou com ciúmes e nem estou afim dele - pelo menos vou descobrir agora ;)
A Camila fez a pazes com a mamãe, mas ainda continua trancada no quarto na fossa. Quando cheguei com o Ravi tive que arrastá-la na marra pra sala, antes fui contar que se ela quisesse o indiano seria todinho seu, achei ele bem legal, mas sinceramente não é o meu tipo, sem contar que os seus costumes são muito exóticos para o meu gosto, veja só como ele ficou encabulado ao me cumprimentar por causa da minha roupa. Ah, fala sério, meu modelito é tão indecente assim?
Sabiam que o irmão dele vai se casar com uma mulher que os seus pais é que escolheram? O cara é empresário internacional e tudo, e os pais é quem manda ainda. Agora ela ficou interessada em conhece-lo.
Cada uma de nós ganhou um sari de presente, lindos! Sari é aquele traje típico das indianas, é uma faixa de tecido de 6 metros que a gente vai enrolando no corpo e fica parecendo um vestido. Ravi e Camila: amor à primeira vista! Veja só ele ensinado a vestir o sári, você não viram a troca de olhar de olhar entre eles...
Mamãe fez ravióli em homenagem ao Ravi (Ravi x ravióli, sacou?), mas ele fez um gesto esquisito que deu um mal entendido, pensamos que ele não gostava da comida e a mamãe se prontificou a fazer uma sopa de aspargos, mas ele disse que gostava de ravióli e a gente perguntou porque ele fez aquele gesto lateral com a cabeça...
28 de fevereiro de 2009
Avisei a mamãe que convidei o Ravi para se hospedar em casa e ela não gostou nada disso. Ela veio com aquele discurso - até correto - de como eu poderia saber se o cara estava mesmo do outro lado do mundo ou era um picareta pois na internet não tem como se certificar de quem realmente está do outro lado do monitor. Mas usei as próprias falas dela para rebater, principalmente as suas histórias dos estrangeiros hippies que o meu tio levava para casa sem conhecer nada deles. "Eram outros tempos", ela disse, mas aí usei outro argumento dela mesmo: "não é você que diz que as pessoas não mudam desde que o mundo é mundo?". Ela teve que aceitar, afinal ele me ofereceu pousada quando eu for lá para a Índia gravar o meu documentário.
A Camila não está nem um pouquinho animada com a visita do Ravi, acha que eu estou com ciúmes da sua amizade com ele, mas eu não estou afim dele.
Mamãe foi para o hospital visitar o tio Raul, que foi baleado em uma tentativa de roubo na sua casa, parece que ele já está fora de perigo, mas a tia Silvia está arrasada emocionalmente. Ah, ela não confia nada nada naquela Yvone, uma amiga de infância da tia Silvia e que está sempre ao seu lado ultimamente. D. Aída tem um faro afiado para encrenca.
27 de fevereiro de 2009
25 de fevereiro 2009
Eu e a Julinha encontramos o Dario na balada, como ele nos viu fomos cumprimentá-lo e em vez de perguntar da Camila ele perguntou da minha mãe, como assim???
Chegando em casa eu mostrei a foto que tirei dele no celular a pedido da Julinha, que deu a maior mancada ao falar que ele perguntou da mamãe, sorte que a Camila é bobinha.
24 de fevereiro de 2009
Teve uma festa lá casa da Paula em Itaipava, foi muito legal. Quando voltei pra casa a Camila tinha voltado, o Dario rompeu de vez e ela veio correndo pedir o colinho da mamãe. Mal sabe ela que foi a prensa da mamãe a causa disso, hihihi…
Mas durou pouco, nem bem cheguei ela já despejou toda sua raiva em mim, dizendo que fiquei secando o seu namoro. Fez a mala e partiu pra casa do papai de novo. Essa menina não está bem, não.
Realmente a Camila não está batendo bem mesmo. Assim como foi ela voltou de noite, sem explicação, como se nada tivesse acontecido e perguntando se a gente ia pedir comida japonesa.
18 de fevereiro de 2009
Mamãe foi na casa do Dario ter aquela conversa séria que ela tinha marcado, a Camila ainda é muito bobinha e ela quer defendê-la do lobo de meia idade. Fiquei em casa decupando um vídeo, estava tranquila até a Ilana ligar enchendo o saco de novo pra gente ir buscar a Camila, ô mulherzinha insuportável.
17 de fevereiro de 2009
Fui na casa do papai falar com a Camila, mas antes tentei alertar o Papi do comportamento do Zeca, que vai pra night só para brigar mas ele nem ligou, pelo contrário, ficou pondo pilha no garoto.
Mas o pior foi ainda com a Camila, que disse que não estava afim do "meu indiano" porque continuava namorando seriamente o Dario. Tô bege!
Claro que eu tive que ir contar para a mamãe lá no trabalho dela.
Ela falou que já ficou muito neutra nessa história e que agora vai agir. Xiii...
Ela pegou o telefone dele com a tia Silvia e ligou marcando uma conversa.
14 de fevereiro de 2009
Acordei de madrugada com os berros da mamãe na sala, foi a Ilana ligou para falar desaforos, não aguenta mais a Camila por lá. E a Camila ainda tem a madrasta como santinha, não se liga que ela está querendo vê-la bem longe da casa dela.
13 de fevereiro de 2009
Hoje a noite eu fui na casa da Julinha, o clima lá também não anda nada bom, ela e tia Silvia acham que o tio Raul tem uma amante. Ele anda bem estranho, falando ao telefone escondido em agora deu para sumir sem dar notícias.
12 de fevereiro de 2009
Tive que ligar para a Camila de novo, o pessoal já estava chegando para o jantar da mamãe e ela disse que já estava vindo.
Mamãe me apresentou para a D. Cidinha como a filha-que-faz-cinema, fiquei até encabulada.
Elas pediram para ver o copião do curta que estou fazendo da Lapa, coloquei mas disse que ia tirar quando chegasse mais gente.
A Camila chegou e só veio buscar mais uma mala de roupas, não quis ficar para o jantar, mas eu peguei ela de jeito no quarto, fui tirar satisfação por causa do Ravi, não estou com ciúmes, mas estou chateada por ela estar paquerando ele e nem me avisar.
Nisso a Ciça viu a parte do filme da Camila com o Dario e saiu chorando de casa, mamãe veio bufando avisar a Camila que o seu namorado não presta, está namorando a sua melhor amiga também. O pior de tudo é que ela acha que é perseguição e inveja nossa, nos chamou de encalhadas e foi embora.
10 de fevereiro de 2009
Cheguei em casa e levei o maior susto, o computador estava ligado e o Ravi estava chamando pela Camila, como assim?
Eles fizeram amizade e nem me contaram. E o cara tá abusado, perguntado se ela era bonita, pedindo para eu levá-la junto quando for pra Índia... Derrubei o chat na hora.
De tarde eu liguei pra Camila para lembrá-la que hoje de noite é o jantar da mamãe com o pessoal da clínica, avisei que ela pode vir sossegada que ninguém vai tocar no assunto Dario.
07 de fevereiro de 2009
No café da manhã eu contei pra Camila que o Dario estava lá na festa de inauguração do centro estético e da sua desculpinha pra sair correndo, ela ficou brava comigo e nem acabou seu café. Eu hein, tá nervosa escreve pro Urso, hihihi...
E não é que ela foi embora mesmo, de noite ela partiu de mala e cuia para a casa do papai. A gente ficou triste, lógico, mas eu queria muito ver a cara da Ilana vendo a Camila chegar lá cheia de malas, ô seu eu queria.
Falei pra mamãe esfriar a cabeça até amanhã antes de tomar qualquer atitude, porque ela estava muito nervosa naquele momento e nem aceitou o copo de água com açúcar que eu trouxe.
06 de fevereiro de 2009
A gente estava terminando de se aprontar para ir à festa de inauguração do centro de estética da Ilana quando a Camila chegou "pisando forte".
Mamãe ainda fez uma ironia que ela nem respondeu: "o namorado está ocupadíssimo de novo"?
Mas adivinha quem também estava lá na festa? Quando me apresente ao Dario ele ficou todo sem graça e disse que estava ali de passagem a trabalho e que estava de saída, "em outra oportunidade a gente conversa" ele disse. Sei.
A Julinha estava querendo saber se eu ia me envolver com meu amigo virtual indiano, mas eu disse que a minha prioridade é fazer o documentário, mas que "não fecho a porta" para um algo mais no futuro, apenas vou desviando por enquanto. Não quero arriscar perder o único contato que eu tenho para fazer meu documentário.
05 de fevereiro de 2009
A Camila se trancou no quarto e não quis papo com ninguém, disse que a mamãe que anda atrapalhando demais a sua vida com o Dario. Mamãe está irada, chamou um chaveiro para abrir a fechadura da porta do quarto.
Mamãe duvida que a Camila cumpra a ameaça e vá morar com papai, não aguentaria uma semana por lá... E justo nesse momento adivinha quem liga pra cá? A histérica da Ilana gritando com a gente por causa do soninho do papai, hihihi... Ela acha que a mamãe fez isso de propósito, acha mesmo depois de todos esses anos ainda rola ciúmes, que foi até capaz de fazer uma macumba pra ele, aff!
Olha só que desaforo, assim que o chaveiro abriu a porta do quarto a Camila saiu como se nada tivesse acontecido.
04 de fevereiro de 2009
Papai já pensa ao contrário sobre o namoro da Camila com o Dario, tá querendo tirar vantagem em cima disso. Ele foi lá no Instituto reclamar com a mamãe e se ferrou, quis pegar calmante de graça de um paciente e tomou um tarja preta que vai deixa-lo desacordado por 2 dias, hihihi...
Camila chegou quando a mamãe estava me contando a história do calmante. Pensamos que o Dario ia subir, mas a Camila não deixou, chegou brigando com a mamãe e ainda por cima ameaçou sair de casa caso ela acabe o namoro por causa da intervenção dela. Essa minha irmãzinha, viu.
03 de fevereiro de 2009
Minha mãe está histérica por causa dessa fugidinha da Camila. Está ligando pro celular dela desde ontem, já deixou milhares de recados e nada! Com isso se esqueceu do jantar, da roupa pra festa da Ilana, de tudo.
Estava lá na praia contando pro Zeca que a D. Aída vai fritar a Camila quando ela voltar de Angra, aí apareceu uma maluca lá tentando se matar, ela pulou no mar e quase se afogou. Fiquei desesperada e tiver que gritar por socorro pois o folgado do Zeca não quis nem saber, ficou paradão com dó de molhar a bermuda nova, ainda bem que chegaram os salva-vidas e tiraram ela da água a tempo. Coitadinha, estava com uma cara tão triste, só pode ser desilusão amorosa.
02 de fevereiro de 2009
O Ravi me sugeriu ir para a Índia em outubro, pois é um mês em que acontecem muitos festivais e tem muitas festas e casamentos. Ele me apresentou sua sobrinha, a Anusha, uma gracinha! Nessa conversa aprendi um cumprimento indiano: Namastê, que significa "o deus que habita em mim saúda o deus que habita em você".
Pena que a conexão dele caiu.
A Camila aproveitou que a mamãe saiu e foi viajar com o Dario para Angra, sobrou pra mim, tive que dar a notícia... Mamãe ficou uma fera, ligou na hora pra Camila, que desligou o celular. Var dar m...